domingo, 17 de abril de 2011

Elcio Alves

Nasci num hospital próximo à favela (para uns) da Maré. Minhas raízes ancestrais são do Estado de Minas Gerais e do Estado da Paraíba. Já tive o desprazer de sofrer com a pior doença da humanidade: a fome. Sempre estudei em escolas públicas locais. Sofri com o “bullying” escolar. Sempre gostei de rabiscar versos na adolescência. Alguns versos foram transliterados para outro idioma e musicalizados. Nunca fui muito sábio com as coisas ao meu redor. Mas sempre participei daquilo que me convinha lutar. Ingressei no ensino superior um pouco tarde. Descobri-me negro socialmente e que já houve e ainda há muita luta por esta causa. Hoje ainda não sou nada. Mas será que algum dia vou ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento das Antologias "MARGINAL" e "POESIA SUBURBANA"